Mais um a meu favor #193: trollzão da sala®, avião de papel e despensa

#751
#10 1110 1111 (binário)
#2EF (hexadecimal)
#1 357 (octal)

Estamos de volta com mais um post estupidificado. Nossa produção competente preparou um conteúdo bem massa para nós. Vamos nessa.

Brincando com a fera.

Quem disse que não se pode brincar com leão? Só é necessário ser o trollzão da sala® e ter um bom porte atlético para sair correndo.

Slenderman beberrão.

Slenderman costuma ser esguio para dar jump scares em qualquer desavisado. Mas ele é apenas um incompreendido. Ele só quer uma cerveja.

Olha o aviãozinho.

Não é nada fácil fazer um avião voar. Muito menos um avião de papel. É preciso de um bom piloto, um bom controlador de voo e de ventiladores para coloca-lo no ar.

Karate Dedo.

Karate Kid é um grande clássico do cinema. E é muito bacana ver cenas da franquia serem refeitas por dedos de uma mão. Sensacional.

Fazendo as compras do mês.

A despensa de uma casa precisa estar sempre cheia. Ir ao supermercado para enchê-la é algo comum, inclusive para caninos, pois precisam ter um despensa boa para cachorro.

Acaba por aqui mais um post da coluna favorita entre os produtores desta. Para os últimos posts estupidificados, basta clicar em qualquer um dos disponíveis abaixo, ou procurar por mais no blog. Voltamos na próxima semana com mais. Até.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.