Mais um a meu favor #231: Caetano Veloso, buquê da noiva e compras de supermercado
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

50 a 50 #15: Kasino, Rede OM e NNL Games

#750

O que acontece quando este blog completa um ciclo de 50 posts? Temos o 50 a 50, para selecionar o melhor do conteúdo do NNL nos últimos 49 posts. Vamos conferir a seleção feita para a edição #15 da coluna.

Post #707


O som da noite. As baladas.

Kasino é um grupo de eurodance que fez sucesso com a música Can’t Get Over, presente na trilha sonora da novela América da Rede Globo. A trupe de Ian Duarte e Fher Cassini (vocalista) fez uma apresentação épica no programa Sabadaço de Gilberto Barros, na Band, em 07/10/2016. AE KASINÃO e outras pérolas fizeram este meme alcançar 10 anos de vida e se manter em evidência até hoje. A história do grupo, do vocalista e a apresentação foram tema do Nos Fragmentos do HD #15.

Post #711


Removendo os “Guardiões da Vida” do PC.

O Janela de dicas #25 ensinou como remover completamente o Warsaw, software da Gas Tecnologia que serve como base para plugins de segurança de diversas instituições financeiras para acesso via Internet Banking. Ele é responsável por possíveis problemas de desempenho e até pode conter brechas para possíveis ataques de pessoas mal-intencionadas. Além disso, é difícil removê-lo da máquina e uma simples desinstalação não é o suficiente.

Post #715


Nunca mais bebo™©®.

Depois de muito tempo, finalmente tivemos um Caso Pessoal aqui no NNL. Possivelmente o pior de todos até aqui. Uma séries de acontecimentos formaram uma espécie de sinal do que estaria por vir. E passar da conta no quesito bebida não é nada recomendável.

Post #725


Um álbum totalmente excelente®.

Hardwired… To Self Destruct é o mais recente álbum do Metallica, lançado em 18/11/2016. O AMQCM #54 trouxe algumas informações sobre este e, é claro, algumas das músicas que compõem o novo e excelente trabalho de estúdio da banda.

Post #730


Tudo que vem fácil, vai fácil.

A Rede OM surgiu como rede nacional de forma avassaladora, com índices impressionantes. Mas uma séries de problemas fez a emissora de José Carlos Martinez declinar e ser obrigada a mudar seu nome para Rede CNT, no ar até hoje. O Nos Fragmentos do HD #16 contou a história da metamorfósica rede de TV paranaense, desde os seus primórdios até os dias atuais.

Post #732


O novo local para acompanhar as jogatinas do NNL.

Tivemos um anúncio importante: a criação do canal NNL Games, canal do NNL voltado para gameplays. Neste post, são feitos esclarecimentos importantes sobre como irão funcionar os dois canais do blog no YouTube.

Post #747


Um grande anime, com uma grande dublagem.

O AMQCM #56 falou sobre um grande anime, protagonizado por Yusuke Urameshi. Yu Yu Hakusho contém uma ótimo enredo envolvendo o sobrenatural, além de uma trilha sonora impecável. Os temas de abertura e encerramento deram as caras no post, com a diferença de terem sido adaptados para o Português (Brasil) pela dublagem clássica, exibida na extinta Rede Manchete.

Post #749


Gilberto Barros: “Que delícia” de memes.

Gilberto Barros, além de um excelente apresentador, é um criador nato de memes. O Trechos Top® #4 trouxe aqueles que são, possivelmente, os três maiores do Leão.

Encerramos este 50 a 50. Teve tanto post bom que “só” deu para escolher 8.

Para conferir os últimos posts da coluna, basta clicar em um dos 6 disponíveis abaixo, ou procurar pelo resto no blog. Voltaremos daqui 50 posts com o 50 a 50 #16, se nossa produção deixar. 😉

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.