Mais um a meu favor #189: Anel do Humor, crise existencial e CAPTCHAs

#739
#10 1110 0011 (binário)
#2E1 (hexadecimal)
#1 341 (octal)

Estamos aqui, para mais um MUAMF. Nossa produção tem um conteúdo estupidificado para você. Confira.

O Anel do Humor.

O Anel do Humor tem a função de mostrar o humor da pessoa de acordo com a cor e o sentimento correspondente. O problema é quando for mostrado o sentimento do “estou sem plano de saúde”. Aí a coisa complica.

Em uma crise existencial.

Em algum momento da vida, temos a famosa crise existencial, onde nos questionamos sobre tudo a nossa volta, o sentido da vida, etc. Até mesmo porquinhos da índia tem lá seu momento de reflexão profunda.

Marvel x DC: a luta do século.

Após o fracasso de Batman x Superman, o Homem-Morcego foi procurar um herói para ter uma luta à altura. O escolhido foi o Homem-Aranha. Será que agora dá certo?

Eu não sou um robô, eu juro.

Os CAPTCHAs são usados para diferenciar robôs (máquinas, computadores, etc) e pessoas, com o objetivo de garantir a segurança no mundo Web. Porém, há máquinas que ousam burlar este sistema. Com oculozinhos e tudo.

Saindo diretamente da TV para a sua casa.

A tecnologia 3D nas TV não vingou. Isso porque não investiram no realismo de coisas que saltam à tela. A menos que você esteja vendo um filme de terror e este em questão for O Chamado.

Terminamos por esta semana. Para mais conteúdo estupidificado, confira os últimos 6 post da coluna, ou procure por mais MUAMF no NNL. Voltaremos na próxima segunda com mais. Até.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.