Mais um a meu favor #188: esculturas de fósforos, bumbo e Beerus

#738
#10 1110 0010 (binário)
#2E2 (hexadecimal)
#1 342 (octal)

Começando mais uma semana útil. Para tanto, nossa produção sempre será necessária. Estupidificação garantida nos próximos parágrafos. Confira.

Sentindo um calor nos dedos.

Existem esculturas de tudo quanto é jeito. Mas as esculturas de fósforos são a nova tendência, graças à nova empreitada da Churrasqueira de Controle Remoto Ilimitada.

Guardando o trânsito.

Quem está no trânsito para orientar e ajudar, precisa estar sempre atento e fazer seu trabalho corretamente. Qualquer erro, em um trânsito caótico, pode resultar em acidente. Todo cuidado é pouco.

Bumba meu cão.

Para os bateristas sem coordenação para com o bumbo, principalmente o duplo: chegou o adestramento para cães fazerem a difícil tarefa de manter o ritmo da música em dia, para se preocuparem apenas com as baquetas.

Sonic, o Ouriçossauro.

Em um ano com dois lançamentos de jogos, saiu um possível trailer de uma nova transformação do Sonic, em uma espécie de dinossauro. A Sega não se pronunciou sobre o vazamento, mas adiantamos: pode ser fake.

Dragon Ball Z: A Ressaca dos Deuses.

Uma novidade está para chegar em relação a Dragon Ball – e não estou falando do arco Sobrevivência do Universo de Dragon Ball Super: um especial contando sobre os malefícios de se exagerar na bebida. Contará com participação de Beerus (Bills) e promete ser um sucesso.

Este é o fim de mais um Zap Zap do NNL. Para mais MUAMF, bastar clicar em um dos últimos posts da coluna abaixo, ou procurar por mais no blog. Voltamos segunda com mais. Fique ligado.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.