[Séries] Sonic Mania #17 (Tails): Onde o mal é entulhado | NNL Games
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

Unboxing #9: Headset C3 Tech Raptor Super Bass (MI-2870RS)

#737

Demorou, mas chegou. Mais um desencaixamento no NNL. O produto da vez é o Headset C3 Tech Raptor Super Bass, feito para o público gamer. Confira o Unboxing e Review dele a seguir.

Desencaixamento: Headset C3 Tech Raptor Super Bass



O que vem dentro da caixa

  • Headset Gamer C3 Tech Raptor Super Bass (MI-2870RS)
Imagem 1 – WP_20170113_13_47_09_Moment [Marca d’água]
Imagem 2 – WP_20170113_13_47_09_Moment(3) [Marca d’água]
Imagem 3 – WP_20170113_13_47_09_Moment(4) [Marca d’água]
Imagem 4 – WP_20170113_13_47_09_Moment(5) [Marca d’água]

Análise

O MI-2870RS é um headset voltado para o público gamer, como o próprio propõe. Segundo a C3 Tech, o produto é voltado para jogos de RPG, FPS, etc., ou seja, para proporcionar uma boa experiência com jogatinas. Também foca-se para quem quer gosta de ouvir música.

Seu design é atraente, com fones ajustáveis que se encaixam no ouvido do usuário. Também possui hastes igualmente ajustáveis para um melhor posicionamento na cabeça. O formato ajuda a garantir algumas boas horas de uso contínuo.

Os fios – com 1,8m de comprimento – possuem revestimento em PVC. São comuns e não dão grande sensação de resistência, além do fato deles se dividirem pelos fones e não unidos em um único fio. Ademais, possui controlador de volume, fator interessante para quem costuma usá-lo em monitores, por exemplo.

Os fones, com foco no público gamer, possui boa imersão para jogatinas, com boa qualidade sonora. Também não possui grandes distorções visíveis em altos volumes, o que garante seu uso inclusive em músicas. Por ser um headset para PC e consoles, seu uso para smartphones não é recomendado.

O microfone do MI-2870RS possui flexibilidade por ser dobrável e ajustável ao desejo do usuário, inclusive na escolha do lado esquerdo ou direito para seu uso. Seu distanciamento da boca garante clareza em gravações de áudio, em jogatinas online, etc. Mas não é substituto de microfones com foco em narrações e gravações com teor mais profissional, pois não possui redução de ruído.

No geral, é um ótimo headset gamer de baixo custo. Com bons fones e bom microfone, jogatinas online estão garantidas. Os pontos fraco fica nos fios, fazendo o usuário ter maior cuidado com estes em uso, e no microfone, sem redução de ruído.

O headset não é fabricado no Brasil, sendo distribuída a sua versão importada. Pode ser encontrado por R$ 45,02 – até a data de lançamento deste post – no Balão da Informática (15% de desconto em pagamentos via boleto). Link do produto abaixo.

Link do produto

Termina por aqui o Unboxing / Review de mais um produto. Abaixo, tem os os últimos desencaixamentos realizados pelo NNL. O próximo produto que chegar, nós desencaixamos. Até lá.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.