Mais um a meu favor #182: bola de ping pong, cosplay de Jaiminho e cães bons de bola

#724
#10 1101 0100 (binário)
#2D4 (hexadecimal)
#1 324 (octal)

Chegamos dando uma voadora com os dois pés na porta desta segunda-feira. Nossa produção tem algo muito bem estupidificado para nossos leitores. Na tela.

Toco y me voy.

Futebol e tênis de mesa são dois esportes aparentemente sem nenhuma ligação. Agora tente misturar troca de passes por embaixadas com uma bola de ping pong e veja no que dá.

Jump scare jornalísticos.

Existe uma prática bem comum de engraçadinhos aparecerem em frente às câmeras enquanto o repórter está em cena. Agora, ela alcançou um nível assustador, literalmente. Ser jornalista de rua não é tarefa fácil.

Bichano de guerra.

Pouca gente sabe, mas os gatos foram treinados para pilotarem tanques de guerra e afins durantes as Duas Grandes Guerras Mundiais. Mas os pontos fracos deles eram novelos de lã e fazerem cosplay de Jaiminho, O Carteiro.

Interceptação perfeita.

Olheiros foram espalhados pelo mundo em busca de novos talentos para o futebol americano. Uma dica para eles: tem muitos cães bons de bola por aí. É só procurarem direito.

Manobra radical por acidente.

Shows insanos de um carro pulando por cima de outros enfileirados exigem muito treinamento e frieza. Até mesmo perder o controle numa autoestrada serve como treino.

Terminamos por hoje. Para mais MUAMF, basta escolher entre os seis últimos disponíveis abaixo ou procurar por mais no NNL. Voltamos segunda que vem com mais.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.