Mais um a meu favor #179: Preguiçosos Delivery, janela quebrada e Master Chef Canino

#720
#10 1101 0000 (binário)
#2D0 (hexadecimal)
#1 320 (octal)

O que dizer de uma semana com feriado no domingo e Black Friday, ou seja, começa mal e pode terminar pior. Vamos deixar o baixo-astral para trás e começar a semana com o melhor da estupidificação, com a seleção mais que qualificada de nossa produção competente. Bora pro post.

Serviço de entrega de preguiçosos.

Serviço de entrega de preguiçosos.

Se você precisa encotrar aquela pessoa preguiçosa que foge das tarefas, este serviço irá te ajudar. Com o novo Preguiçosos Delivery, você pode encontrar seu alvo com os mais modernos drones e uma rede de descanso para ele curtir seus últimos minutos de corpo mole antes de voltar ao batente.

Um mero erro de cálculo.

Um mero erro de cálculo.

O pesadelo maior de quem vai dar um mergulho na piscina pulando de um trampolim é escorregar e não dar, necessariamente, um pulo. Não tenha este azar, pois é doloroso.

Um baita susto.

Um baita susto.

Este pai queria dar um pequeno susto em seu bebê. Mas, ao que tudo indica, quem terá um susto é a mãe quando ver a janela quebrada após a tentativa.

Preparando a comida.

Preparando a comida.

Cachorros são animais incríveis. Com aparato tecnológico, viram até cozinheiros de mão cheia. É surpreendente ainda não existir um Master Chef Canino. Ia ser sucesso de crítica e audiência.

Reflexo de mãe.

Reflexo de mãe.

Uma verdade tem de ser dita: em coração de mãe, sempre cabe mais um. Mas não podemos dizer o mesmo do reflexo de mãe: nele só cabe um e olhe lá.

Por aqui, terminamos. Para conferir os últimos seis posts da coluna, basta clicar em um dos disponíveis abaixo, ou procurar pelo restante no NNL. Voltamos segunda com nem mais nem menos, apenas o necessário.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.