Mais um a meu favor #177: aviõezinhos, falhas e #ShowDosAtrasados

#716
#10 1100 1100 (binário)
#2CC (hexadecimal)
#1 314 (octal)

Estamos de volta para mais daqueles posts bem estupidificados. Nossa produção deixou os destaques desta semana engatilhados. Vamos ao que interessa.

Tudo que vai, volta.

Tudo que vai, volta.

Brincar com aviõezinhos de papel é bacana e, com muito treino, pode-se trocá-los por aviões um pouco maiores. O problema é pular etapas.

Foi namorar, perdeu o lugar.

Foi namorar, perdeu o lugar.

É bom ter bons amigos de verdade. Mas comece a desconfiar quando nenhum deles ceder o lugar para você, mesmo quando existem várias cadeiras disponíveis.

Um goleiro mais ou menos.

Um goleiro mais ou menos.

Ser goleiro está longe de ser a posição mais tranquila de se jogar. Falhas são do jogo, mas algumas são inaceitáveis.

Atrasado para o ENEM.

Atrasado para o ENEM.

É comum pessoas ficarem emocionadas quando estão dando entrevista para alguma emissora de TV. Mas este sujeito se lembrou do ENEM e, para não participar do #ShowDosAtrasados, foi direto fazer a prova e com estilo. Existem prioridades, né.

Perdeu, vacilão.

Perdeu, vacilão.

Em uma situação de assalto, é muito perigoso reagir, sob o risco de ser alvejado pelo assaltante. A não ser que o meliante seja muito trapalhão e você incorpore o seu ninja interior para pegar a arma dele. Golpe de sorte.

Fecham-se os portões do MUAMF por esta semana. Quem chegou atrasado, pode conferir este e outros posts da coluna zuera disponíveis no NNL. Voltamos semana que vem com mais. Até.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.