Mais um a meu favor #173: fugitivos de berço, tênis de corrida e amor ao time do coração

#705
#10 1100 0001 (binário)
#2C1 (hexadecimal)
#1 301 (octal)

Aqui estamos de novo. Com mais uma seleção estupidificada feita pela nossa competente produção. Sem demora, vamos ao que interessa.

Fugindo do berço esplêndido.

Fugindo do berço esplêndido.

Crianças, desde bebês, podem se tornar exímios fugitivos de berço. Mas é preciso treinamento, berços não tão seguros e falta de atenção dos pais para isso acontecer.

Churrasqueira de contas a pagar.

Churrasqueira de contas a pagar.

Mais um novo empreendimento da Churrasqueira de Controle Remoto Ilimitada: queimar contas de cobrança. A medida inovadora ajuda no incentivo ao pagamento de contas via Internet Banking, sem a necessidade de passar por filas. Inovação em primeiro lugar.

Pés na estrada.

Pés na estrada.

Caminhar / correr e andar de bicicleta são formas de acabar com o sedentarismo e ter a saúde e boa forma em dia. Tudo isso mostra o quanto é inovadora a bicicleta com tênis de corrida da Adidas usados como pneus e rodas. Unindo o útil ao agradável.

Muito além da ola.

Muito além da ola.

A ola é bacana. Mas torcida podem ser criativas a ponto de criarem verdadeiras obras de arte na hora de torcer. Basta ter sincronia e amor ao time do coração.

Subindo escadas com uma bicicleta do jeito certo.

Subindo escadas com uma bicicleta do jeito certo.

Aprendam com o mestre como se sobe escadas com uma bicicleta sem grandes dificuldades. E nem necessária a bicicleta corredora já abordada aqui. Tudo é questão de técnica.

Está bom por hoje, né. Antes da chegada do próximo post da coluna zuera do NNL, confira os outros posts igualmente estupidificados. Até mais.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.