[Séries] Sonic Mania #18 (Tails): Um ninja robô no jardim  | NNL Games
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

Avulsos #3: Sonic & All-Stars Racing Transformed | NNL Games

#704

[À partir de 12/01/2017, esta coluna passa a se chamar Avulsos, dentro de NNL Games.]

Os gameplays voltaram ao seu dia habitual, com o fim das Eleições 2016 (1º Turno). Para este post, vamos trazer uma jogatina de Sonic & All Stars Racing Transformed, produzido pela Sumo Digital e publicado pela Sega.

Continuação direta de Sonic & SEGA All-Stars Racing (2010), Sonic & All-Stars Racing Transformed (2012) veio cheio de novidades, como a adição de manobras, novas armas, novos veículos – com o modo Transformed, para transformá-los em barcos ou aviões nas situações apropriadas -, novas pistas, novos personagens, etc.

ASRT conta com os modos de carreira (World Tour, Grand Prix, Time Attack e Single Race), Match Racing (modo multiplayer e lobbies online) e Custom Game. O jogo conta com 4 níveis de dificuldade (Easy, Medium, Hard e Expert). Os drifts agora precisam ser mais longos para se ganhar boost e pode-se alcançar o nível 3. Os boosts podem ser combinados para se chegar até ao nível 6, conquistado por boosts espalhados pelas pistas, como item ou por meio de manobras e drifts.

Pode-se jogar com personagens da Sega (Sonic, Samba de Amigo, Space Channel 5, Super Monkey Ball, NiGHTS into Dreams) e de outras franquias (Wreck It Ralph!, Team Fortress, etc. – depende de qual versão do jogo: Xbox 360, PlayStation 3 e Steam -). Cada personagem tem um veículo e características próprias: alguns são mais equilibrados, outros são fortes em boost, em speed, em hangling, entre outros.

O jogo é excelente, por possuir uma jogabilidade bem trabalhada, com um fator de diversão e de replay altíssimos. Tirar rachas com seus amigos e online serão sempre uma ótima pedida. ASRT trouxe evoluções e melhorias necessárias em relação ao seu antecessor, sendo um sucessor de respeito.

A seguir, confira um lobby online feito pelo blog no jogo (versão Steam) cheio de noobadas. Se quiser jogar comigo no Steam, basta procurar por notnowlucasnnl. Boa jogatina e até uma próxima.


Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.