Mais um a meu favor #171: stealth, Goat Simulator e iPhone 7

#699
#10 1011 1011 (binário)
#2BB (hexadecimal)
#1 273 (octal)

É mais uma segunda, mas não uma segunda qualquer: é a última antes das Eleições 2016 e a marca “inglória” de 171 posts desta coluna. Como era de se supor, nossa produção trouxe o melhor da estupidificação para nosso leitor. Bota na tela.

Chega de selfie.

Chega de selfie.

Algumas pessoas ainda não digeriram a moda dos autorretratos e não suportam quando alguém tira um selfie ou se filma com a câmera frontal. Mais tolerância, gente.

Stealth bom para cachorro.

Stealth bom para cachorro.

Os cães são conhecidos por terem um faro aguçado. Porém, parecem não serem experientes quando o assunto é stealth. Treine bem com jogos deste estilo na próxima fuga. Ou simplesmente, não faça besteira.

Segurança pouca é bobagem.

Segurança pouca é bobagem.

Sabemos que trancas, cadeados e todo aparato tecnológico não são suficientes para barrar a ação de bandidos, mas ajudam bastante. Certifique-se, porém, de não contratar o sujeito responsável pela instalação desta fechadura. O barato sai caro.

Goat simulator na vida real.

Goat Simulator na vida real.

Goat Simulator mostrou o poder de jogos feitos para ser bugados por natureza. E parece que esta cabra está imitando a arte. Resta saber qual cheat ela usou para subir no coqueiro.

Stand Up Paddle ou Stand-up Comedy?

Stand Up Paddle ou Stand Up Comedy?

No mundo de hoje, é fácil confundir Stand Up Paddle com Stand Up Comedy. Mas unir as duas coisas é algo inovador e digno de premiação. É o talento de não ter talento.

O mais tecnológico jailbreak.

O mais tecnológico jailbreak.

O iPhone 7 veio sem a famosa entrada para fones de ouvido tradicional. Mas, quem não quiser depender de um adaptador, basta fazer um jailbreak com uma furadeira. O sucesso é garantido (ou não).

Acabou-se o que era doce. Não se esqueça de acompanhar os outros posts do MUAMF do NNL, enquanto não sai o próximo, sempre às segundas. Te esperamos para mais estupidificação.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.

Comentários estão desabilitados no momento.