Mais um a meu favor #169: assento ejetável, faixa de pedestre e Os Flintstones

#694
#10 1011 0110 (binário)
#2B6 (hexadecimal)
#1 266 (octal)

O dia mais esperado de 10 entre 10 leitores do NNL chegou. Com ele, o melhor da estupidificação, escolhida a dedo pela nossa produção. Sem mais delongas, bota na tela.

Cadeira sofisticada.

Assento ejetável.

É bom ver a tecnologia de assento ejetável estar cada vez mais acessível a todos. 100% de garantia de ferimentos ou seu dinheiro de volta.

Faixa de pedestre para todo tipo de espécie.

Faixa de pedestre para todo tipo de espécie.

Faixa de pedestre existem para dar segurança a todos que andam a pé e precisam ser respeitadas pelos veículos. Elas serve para todo tipo de pedestre, não só para ser humano. Respeito é tudo.

Contar dinheiro é uma arte.

Contar dinheiro é uma arte.

Todo endinheirado deveria saber que não basta ter dinheiro. É preciso ostentar contando-o da forma mais habilidosa possível. É o básico.

Armadilha canina.

Armadilha canina.

Na guerra entre caninos e felinos, é preciso desenvolver novas táticas. Os cães saíram na frente: usar pássaros como isca para atacar os gatos por trás. Como os bichanos reagirão?

Scooter (de volta para o) futuro.

Scooter (de volta para o) futuro.

Os Flintstones ditaram moda com os vanguardistas carros movidos com pés dos ocupantes. Depois de mais de 50 anos, foi criada uma revolucionária scooter, onde pés substituem rodas e pneus, mas sem a necessidade dos ocupantes gastarem as solas. Venderá como água.

Este é fim do nosso Zap Zap de todas as segundas por hoje. Mas semana que vem tem mais. Só esperar.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.