[Séries] Sonic Mania #9 (Sonic & Tails): Um oceano poluído | NNL Games
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

Mais um a meu favor #167: identificadores de chamada, molhar os sapatos e matador de cigarros

#688

O NNL reafirma que não permitirá a abertura de qualquer processo de impeachment contra a sua correligionária produção. Qualquer tentativa de impedi-la de trazer o melhor da estupidificação deve ser escrachada e considerada golpe de estado. Esclarecido isso, vamos ao nosso Mais um a meu favor.

Cruzando a ponte.

Cruzando a ponte.

Cruzar uma ponte aos pedaços prestes a cair é como andar de bicicleta: no começo dá medo, mas com prática e domínio, ele passa rapidinho. E é bom passar rápido antes que ela caia.

Call me... Never.

Call me… Never.

Existem apps identificadores de chamadas, úteis para identificar uma chamada indesejada. Mas este cria uma verdadeira “teia de aranha” contra aquela pessoa mala. Assim, ela talvez aprenda a ser menos inconveniente.

Não quero estrear meu sapato assim.

Não quero estrear meu sapato assim.

A dúvida a ser investigada e desvendada pela humanidade: como tentar seu carro de uma enchente sem molhar os sapatos. Nem a NASA poderá responder.

Robô fazedor de sanduíches.

Robô fazedor de sanduíches.

Precisa preparar o sanduíche enquanto lê jornal? Chegou o robô certo para esta função: ele prepara seu lanche de duas fatias de pão de forma com habilidade ímpar e o deixa extremamente delicioso. P.S.: almofada para caso o sanduíche cair no chão não está inclusa.

Pare de fumar imediatamente.

Pare de fumar imediatamente.

Esqueça os remédios e tratamentos milagrosos: chegou o inovador matador de cigarros. Ele destrói o cigarro de forma instantânea, te impedido de fumar “só mais um, depois eu paro”. Vai salvar muitas vidas – e quebrar alguns narizes.

Afastada qualquer chance de impeachment desta coluna, vamos trabalhar, junto com nossa produção, para continuar trazendo o melhor da estupidificação da imagem móvel© para os leitores do NNL. Sempre na próxima segunda e nas vindouras, porque nosso compromisso é com a zuera.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.