Mais um a meu favor #164: cobra no sapato, Pikachus e #TeamWallaby

#679
#10 1010 0111 (binário)
#2A7 (hexadecimal)
#1 247 (octal)

Temos o que comemorar na data de hoje, e não é a Abertura das Olimpíadas ou a chegada de Pokémon GO no Brasil: e de ter mais um Zap Zap do NNL. Na tela, produção.

Uma pedra no sapato.

Quando sentimos um incômodo nos pés calçados, sempre imaginamos ser uma pedra ou algo inofensivo. É bom esta tradição ser mantida, pois ninguém quer dar de cara uma cobra no sapato, né.

Cerveja: a alegria do polvão.

A pior coisa que poderia acontecer a um polvo é encontrar uma garrafa de cerveja. Se isso acontecer, festas, happy hours, baladas, etc. farão o fundo do mar virar de cabeça para baixo. Pior ainda se quem encontrar cerveja for uma lula.

Pikachus dançando appreciation GIF.

O sucesso de Pokémon GO está deixando a Niantic, a Nintendo e a The Pokémon Company bem satisfeitas. E nada melhor para comemorar isso com Pikachus dançando eufóricos, da mesma maneira como devem estar os brasileiros depois da chegada do jogo por aqui.

Mantendo o corpinho saudável.

Alguns querem se manter saudáveis sendo “monxtrox” (BIRL). Os wallabies não: preferem uma dieta rica em grama e coisas não gordurosas oriundas da geladeira. Faça parte de #TeamWallaby você também.

Acabamos com mais um post massa de estupidificação da imagem móvel. Voltamos segunda com mais um pouco para vocês. Até.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.