Mais um a meu favor #163: hackers, programa de TV zuero e policial eficiente

#677
#10 1010 0101 (binário)
#2A5 (hexadecimal)
#1 245 (octal)

Cheguemo daquele jeito. Trazendo o cardápio do dia: imagens estupidificadas selecionadas a dedo pela produção competente desta coluna. Aproveite sem moderação.

Água que peixe não bebe.

Pescadores experientes sabem selecionar bem todo o seu equipamento para pescar, principalmente quando se trata de iscas. Mas aqueles mais avançados já sabem um método mais eficiente para uma boa pescaria: dividir a cerveja com o peixe. É infalível.

A verdade sobre os hackers.

Costumamos ter uma visão equivocada sobre os hackers. Estão aí para nos ajudar a melhorar a segurança no meio computacional. O problema é eles vestirem a carapuça e se tornarem crackers. Aí o bicho pega.

Mais molhado que o Batman.

Revelada com exclusividade o nova habilidade especial do Batman: nadar e como se fosse um morcego de verdade. Com isso, poderemos ter um crossover com Aquaman em breve. Aber.

Indo para o buraco.

Nunca aceite participar de um programa de TV zuero. Principalmente quando você não sabe se está em um ou em uma corrida. Apenas cuidado.

Carro e homem: amor eterno.

Não é segredo o amor entre o homem e o carro. Mas levar esta relação a outro nível é mostrar até onde a carência humana pode chegar.

Se virando como pode.

Policial eficiente é aquele que combate o crime com vigor e vontade. Atravessa as adversidades da melhor forma possível, assim como atravessa muros em vez de pulá-los.

Por aqui acabamos por hoje. Se você não quer ficar com o intestino preso, não deixe de acompanhar o próximo MUAMF, na próxima semana. Conselho de amigo.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.