Mais um a meu favor #162: Tobogã da Morte, Mestre Pokémon e Melania Trump

#675
#10 1010 0011 (binário)
#2A3 (hexadecimal)
#1 243 (octal)

O melhor da estupidificação está sempre aqui. Nossa produção, como sempre, escolheu os destaques da semana com muito competência. Bora ver.

Pokémon GO em realidade realmente aumentada.

Que Pokémon GO é uma grande inovação, ninguém duvida. Mas e se a realidade aumentada fosse a outro nível e se tornasse de fato real? Sem smartphones e apenas com fantasias, a experiência supera todas as expectativas.

Morte escorregadia.

Cansado dos tobogãs de parque de quinta? Experimente o inovador Tobogã da Morte, o único que proporciona a (última) grande emoção de sua vida. E mais: está garantida a devolução do dinheiro caso não seja sua hora. Aproveite.

Calçando quem precisa.

Não podemos resolver todos os problemas do mundo. Mas gestos simples como este podem ajudar a mudar tudo o que há de errado no mundo. Fazem a diferença.

Quem é esse Pokémon?

A hype de Pokémon GO está muito alta. Não perca tempo e comece sua jornada como Mestre Pokémon, enquanto o jogo não chega ao Brasil e ao Windows.

Acho que já ouvi isso em algum lugar.

Melania Trump, esposa do candidato Trump, fez um belo discurso. A capacidade para parafrasear a primeira-dama dos EUA Michelle Obama é admirável. Mostra o quanto o plágio pode ser charmoso.

Terminamos por aqui. Voltaremos semana que vem com mais estupidificação. Aguarde.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.