Segurar a expectativa, poodle poliglota e batedor de metas | Mais um a meu favor #281
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

Mais um a meu favor #161: espalha-lixo, Pokémon GO e queijo nacho

#673
#10 1010 0001 (binário)
#2A1 (hexadecimal)
#1 241 (octal)

Nós, do NNL, reforçamos: resistiremos a qualquer golpe de estado contra a produção competente desta coluna. Nada nem ninguém conseguirá derrubá-la à força e nem impedirá esta de manter sua nobre missão de trazer o melhor da estupidificação ao melhor estilo Zap Zap. Não vai ter golpe, mas vai ter post.

A revolta do lixo.

Em tempos de ecologicamente correto, temos de parar de deixar lixo fora do seu devido lugar. E também não devemos atacar uma lixeira, pois ela pode se rebelar contra os espalha-lixo da vida.

Pokémon GO da vida real.

O app/jogo Pokémon GO veio para revolucionar com sua interatividade via smartphone. Mas dá para ter uma experiência parecida sem precisar ter um celular compatível: basta uma pokébola e muita criatividade.

O dilema do queijo nacho.

Quando você vai comer queijo nacho, deve saber das consequências sobre este ato. Principalmente quando estiver estreando aquela roupa nova de muito valor, comprada na 25 de Março. A escolha é sua.

A revolta do carro mal tratado.

Carros gostam de serem amados, bem cuidados, lavados, estarem em perfeito estado. O problema é que, quando os donos não têm o menor cuidado, eles precisam se libertar da mordaça e serem livres para poderem andar e respirar ar puro e, quem sabe, encontrarem donos melhor.

Melhor armadilha para ratos ever.

Sua casa têm problemas com ratos? Não se preocupe: chegou ao mercado o trampolim com ratoeiras, a forma mais radical de capturar aqueles roedores que atazanam sua vida. Obs.: ratos praticantes de esportes radicais não inclusos.

Chegamos ao fim de mais um MUAMF e, por tabela, expulsamos os golpistas. Para evitar que eles voltem a tentar um golpe, volte aqui na próxima semana, para evitar que isso venha a acontecer. Resistir e estupidificar sempre!

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.