Mais um a meu favor #160: Hillary Clinton, Deal With It e Tulla Luana

#672
#10 1010 0000 (binário)
#2A0 (hexadecimal)
#1 240 (octal)

Chega de renúncias e lágrimas de crocodilo, estamos trazendo o melhor da estupidificação da imagem móvel©, escolhido a dedo pela competente e problematizadora produção desta coluna. Na tela.

Em respeito ao país.

Hillary Clinton está na briga para ser a primeira presidenta dos EUA. E já se percebe o cuidado que ela terá com o país assim como seus cabos eleitorais têm com a bandeira. O sonho americano não acabou.

A mitagem automatizada.

Já está à venda os óculos Deal With It totalmente automatizados. Não perca mais aquele momento onde algum comentário matador seu possa virar um meme ambulante. Afinal, meme não registrado não é meme.

Eu vou, mas você vem junto.

A Natureza, quando agredida, não costuma deixar por isso mesmo. Nem mesmo no momento da morte, esta árvore não deixou de dar o troco prontamente. Aprendida a lição?

Tulla Luana ganhando o mundo.

A Web Diva Tulla Luana finalmente está ganhando o merecido reconhecimento internacional. Seu talento é realmente notável. O Brasil não seria nada se não fossem os brasileiros.

Os últimos preparativos para terminar bem a semana.

O mene de chegar a sexta-feira e depois do fim do expediente no trabalho ou do pós prova da faculdade ir se preparando para o fim de semana da melhor forma possível. Reclamações posteriores de embriaguez e ressaca não serão aceitas.

Eu sei que este MUAMF foi mais rápido que ex-presidente no ministério, mas uma hora teria de acabar. E adivinhem: semana que vem tem mais Zap Zap do NNL. É só esperar.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.