Mais um a meu favor #159: MGM, Brexit e Bruce

#670
#10 1001 1110 (binário)
#29E (hexadecimal)
#1 236 (octal)

A produção tem um recado bem estupidificado para passar aos leitores:”Diga a eles que hoje tem”. O recado não poderia ser mais específico. Na tela.

A moderna vinheta da MGM.

Uma das vinhetas mais nostálgicas de todos os tempos foi redesenhada, sem perder os ares clássicos. Depois do leão e de gato Tom, foi a vez de outro felino dar as caras na marca registrada da Metro-Goldwin-Mayer (MGM). Tem tudo para ser um sucesso.

Lavagem completa.

É sempre bom deixar seu carro limpo e levá-lo para o lava-rápido. Só não se esqueça de fechar tudo, e isso inclui o teto solar.

Problematizando o Brexit.

Tudo bem fazer uma consulta a população sobre a permanência do Reino Unido na União Europeia. Mas não tinha um nome menos hipster que Brexit não?

Parabéns. Você não está Batman.

O sonho de praticamente qualquer mulher é ser mãe. Em detrimento, ninguém quer estar como Batman ao invés de estar grávida. Desculpe, Bruce.

A União Europeia reage ao Brexit.

O Reino Unido estará fora do da União Europeia, de acordo com o SIM ao Brexit. Mas parece que a UE não está (ou não aparenta estar) muito preocupada com a situação. Só o tempo dirá.

Encerramos por aqui e por agora. Pedimos que em caso de NNLExit, não votem SIM. Prometemos voltar semana que vem com mais. É uma promessa.

Por : Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.