Mais um a meu favor #158: skill, arminha de água e aquário de supermercado

#668
#10 1001 1100 (binário)
#29C (hexadecimal)
#1 234 (octal)

Chegamos para animar e iniciar melhor a semana. Como sempre, nossa produção trouxe alguns dos bons momentos de estupidificação da internet, segundo o Tumblr. Na tela.

Uma balconista competente.

A função de balconista é complicada. Mas nada como um pouco de skill para saber lidar com a função, principalmente para evitar que algum utensílio não vá ao chão.

Arminha de água x incêndio.

Sei o quanto é admirável o trabalho de um bombeiro quando este enfrenta grandes perigos para apagar incêndio. Mas pessoal acha que tendo uma arminha de água eu já vira um bombeiro. Baixa a bola, cara.

Procurando Dory.

É comum vermos campanhas para a divulgação de algum produto, serviço, filme, etc. Veja a première exclusiva do filme Procurando Dory, e fique emocionado com a tocante história de um peixe em fuga de um aquário de supermercado. Excelente roteiro.

O Inferno semanal, segundo hashtags.

Costumamos dizer que a segunda é um dia infernal. Mas cada um tem um dia da semana ruim. E mostrar isto em forma de hashtags é fundamental, né. Cada um com o seu Inferno.

E este o fim de mais um Zap Zap do NNL. Para mais, espere pela próxima segunda pacientemente, vai valer a pena.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.