Chegamos para animar e iniciar melhor a semana. Como sempre, nossa produção trouxe alguns dos bons momentos de estupidificação da internet, segundo o Tumblr. Na tela.
A função de balconista é complicada. Mas nada como um pouco de skill para saber lidar com a função, principalmente para evitar que algum utensílio não vá ao chão.
Sei o quanto é admirável o trabalho de um bombeiro quando este enfrenta grandes perigos para apagar incêndio. Mas pessoal acha que tendo uma arminha de água eu já vira um bombeiro. Baixa a bola, cara.
É comum vermos campanhas para a divulgação de algum produto, serviço, filme, etc. Veja a première exclusiva do filme Procurando Dory, e fique emocionado com a tocante história de um peixe em fuga de um aquário de supermercado. Excelente roteiro.
Costumamos dizer que a segunda é um dia infernal. Mas cada um tem um dia da semana ruim. E mostrar isto em forma de hashtags é fundamental, né. Cada um com o seu Inferno.
E este o fim de mais um Zap Zap do NNL. Para mais, espere pela próxima segunda pacientemente, vai valer a pena.
Por: Not Now Lucas
Legais. Bem Loucos. Empolgantes.
notnowlucas
Latest posts by notnowlucas (see all)
- Os novos rumos do NNL - 10 de janeiro de 2020
- A Relíquia de Platina da Future Tense – Crash 3 (NST) | Walkthru’s - 22 de dezembro de 2019
- Colocando Gnasty Gnorc para correr – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #6 [FINALE] | Séries - 13 de dezembro de 2019
- Presentes mágicos desagradáveis – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #5 | Séries - 9 de dezembro de 2019
- Adestrando feras chocantes – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #4 | Séries - 4 de dezembro de 2019