Mais um a meu favor #155: romance a dois, treinamento revolucionário e dinossauros recusados

#662
#10 1001 0110 (binário)
#296 (hexadecimal)
#1 226 (octal)

A produção desta coluna continua trabalho para trazer o melhor da estupidificação Tumblreriana™. Começa agora o seu, o meu, o nosso Zap Zap do NNL #155. Olho na tela.

Pais fora de casa = muito namoro.

Namorar é muito bom. Mas ter a casa livre para um romance a dois é uma sensação extremamente recomendada, se bem aproveitada, claro.

Massagem felina.

Conheça agora o mais novo profissional de massoterapia: o gato. Relaxe enquanto este eficiente massoterapeuta faz massagens para garantir seu relaxamento e alívio de dores e sinta-se mais gato(a).

Treinamento para (carregar) bêbados.

Muitos não resistem àquele happy hour com os amigos. Mas alguém tem que estar sóbrio para dirigir e carregar seu amigo bêbado. Por isso, este treinamento é revolucionário e promete ser um sucesso. A Lei Seca agradece.

A revolta de um ator recusado.

Sabemos do grande sucesso da franquia cinematográfica Jurassic Park e seus filmes sensacionais. Mas não damos bola para os dinossauros recusados e como eles vivem. Alguns perdem a cabeça e até atacam fãs. Muito triste.

Drone bem tripulado.

Drones serão muitos comuns nos céus em um futuro não muito distante. Quem sabe também veremos a primeira empresa de entrega de nozes, de esquilos para esquilos. Just enjoy it!

E acabou por esta semana. Voltamos segunda quem vem com mais estupidificações. Só esperar.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.