Mais um a meu favor #232: benjamins, garrafa d’água e salvaguarda
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

Unboxing #8: Baterias Recarregáveis para controle de Xbox 360

#659

Depois de um grande intervalo de tempo, vamos tirar mais um produto da caixa: Baterias Recarregáveis para controle de Xbox 360 (12000mAh). Confira mais este Unboxing e Review.

Desencaixamento: Baterias Recarregáveis para controle de Xbox 360



O que vem dentro da caixa

  • 2x Bateria Recarregável para controle de Xbox 360 (12000mAh)
  • 2x Carregador para Bateria Recarregável para controle de Xbox 360

Análise

As baterias recarregáveis são uma ótima alternativa para quem possui controle de Xbox 360 ou Xbox One – porque dão suporte a pilhas. Possuem a vantagem de serem recarregadas até mesmo em meio à jogatina, enquanto as pilhas AA precisam ser substituídas por outras – de alta capacidade, de preferência. Além disso, boa autonomia é o segredo.

A proposta das Baterias Recarregáveis de 12000mAh para Controle de Xbox 360 é de poder dar boa autonomia nas jogatinas no Xbox 360 e PC. O carregador acompanhante possui um LED indicador – vermelho para ‘carregando’ e verde para ‘carregado’. Para fazer a carga da bateria, ela precisa estar acoplada ao controle de Xbox 360 e o cabo inserido na entrada proprietária, além de estar conectados (controle e bateria) a um dispositivo – ligado na tomada – com entrada USB 2.0.

Segundo especificações difíceis de serem comprovadas, estas têm autonomia de 20 a 35 horas. Porém, nos testes realizados, o tempo de duração de uma delas foi de pífias 2 horas e 10 minutos, enquanto da outra foi pior ainda: apenas 1 hora fora do carregador.

Algumas recomendações – sem comprovação efetiva – dizem para deixar o produto em questão em carga contínua de até 18 horas na primeira carga. Alguns testes feitos pelo NNL estressaram as Baterias em horas contínuas de recarga. E o resulto foi o mesmo: decepcionante. Sem contar na inconveniência de estar limitado a carregá-las apenas em um Xbox 360 ou PC energizados, o que pode exigir estes ligados por horas seguidas.

Se você quiser um produto para voltar aos tempos de ter um joystick com fio em seu Xbox 360 ou PC, a Bateria Recarregável de 12000mAh é uma “excelente pedida”. Mas, com todas as promessas de uma carga excelente e autonomia idem, é um produto que não vale os R$ 20 / R$ 30 gastos nele pelo Mercado Livre, sendo dependente incondicional de seu carregador acompanhante. O melhor mesmo é investir em pilhas AA de alta capacidade recarregáveis ou em alcalinas, como a Duracell e semelhantes, ou ainda em uma bateria de qualidade comprovada.

Encerramos com mais um desencaixamento feito. Confira os outros produtos (com melhor qualidade, garanto) tirados da caixa pelo NNL clicando em qualquer um dos posts abaixo. E não se esqueça de compartilhar nas redes sociais. Até a próxima.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.