Mais um a meu favor #152: brincar de Parkour, idas à diretoria e trollão das galáxias™

#656
#10 1001 0000 (binário)
#290 (hexadecimal)
#1 220 (octal)

A semana que se passou foi de impeachment. Mas garantimos: não vai ter golpe no Zap Zap do NNL. Nossa produção vai resistir e continuar procurando por imagens estupidificadas do Tumblr para alegrar sua segunda. Olho na tela.

Enganado pela própria pata.

Pobre gato: a curiosidade acaba pregando uma peça nele mesmo. Mas um dia ele aprende (ou não).

Parkour não é brincadeira.

Alguns acham que podem brincar de Parkour. Estão enganados se pensam que podem fazer estes paranauê® sem treino prévio. Deixem isso para quem entende.

Parkour vertical.

Estes sim são profissionais do Parkour. Mas também serão profissionais de “idas à diretoria”, por danos aos armários da escola.

A trollagem da trollagem: ela nunca falha.

Às vezes, o bonitão se acha o trollão das galáxias™, que merece ser trollado para parar de ser tão exibido. A trollagem da trollagem tarda, mas não falha.

Zagueiro: o goleiro sem luvas.

Há um dito popular no mundo da bola: um grande time começa por um grande goleiro. Vou além: um grande time começa por um grande goleiro e um grande goleiro auxiliar, o zagueiro.

Por aqui acabamos, senhoras e senhoras. Mas voltaremos na próxima segunda com mais estupidificação na tela de NNL. É só aguardar.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.