Mais um a meu favor #151: hambúrguer de siri, cabeleireiro de bolso e autorretrato

#652
#10 1000 1100 (binário)
#28C (hexadecimal)
#1 214 (octal)

Depois de mais um memorável Dia das Mães, vamos mostrar que imagens estupidificadas são igual coração materno: sempre cabe mais uma. Vamos conferir a seleção da semana de nossa competente produção. Partiu, na tela.

CNH para quê?

Como bem dito por Bob Esponja, não é necessário ter habilitação para dirigir um hambúrguer de siri – ou qualquer outro. Basta ter um estômago faminto, mas saber comer andar com moderação.

Melhor ratoeira já inventada.

Não mais necessidade de gastar com ratoeiras que machucam seus dedos ou usar gatos preguiçosos. Para capturar ratos, basta uma garrafa PET, um tijolo e muita criatividade. Seus curativos e queijos agradecem.

Comedor de milho e de cabelo.

Comer milho é complicado, ainda mais quando ele não vira pipoca. Mas esta máquina veio para revolucionar a comilança destes grãos, e ainda por cima, faz às vezes de cabeleireiro de bolso. Uma revolução sem precedentes.

O engraçadinho e o selfie.

Tinha tudo para ser mais uma situação onde um sujeito entra na frente da câmera na hora do foto. Mas foi apenas a gênesis do primeiro autorretrato da história. Final feliz.

É hora de descansar.

Não é recomendado dirigir estando cansado, principalmente à noite. Para dormir algumas horas, nada mais conveniente que ir de encontro a um colchão, ou ele vir de encontro a você.

Finalizamos por aqui esta edição do Zap Zap do NNL. Com ou sem bloqueio, estaremos de volta com muito mais estupidificação na próxima segunda, pois este é o nosso compromisso.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.