Mais um a meu favor #145: mãe da foca, Bernie Sanders e batatas fritas

#636
#10 0111 1100 (binário)
#27C (hexadecimal)
#1 174 (octal)

A Páscoa já se foi e, com ela, parte do ano de 2016. Se os preços dos ovos de páscoa surpreenderam muita gente (até mesmo o Eike Batista se assustou), as imagens da semana no MUAMF vão surpreender ainda mais – como prometido pela produção do Zap Zap do NNL. É ver para crer.

Foca na corrida.

Foco na corrida é importante para poder vencê-la. Principalmente quando está envolvida a mãe da foca. Só não vale xingamento.

Funeral e diversão: tudo a ver.

Sabemos que funeral é um momento de muita tristeza (me recuso a fazer a velha piada entre genro e sogra). Nem mesmo com trocadilho ele fica divertido.

Birdie Sanders.

Bernie Sanders tem um poder de persuasão tão grande que já garantiu o voto de um simpático pássaro. Isso pode ser decisivo (ou não) na corrida para a Casa Branca.

A comida presidencial.

Bernie Sanders pode até não vencer Donald Trump para se tornar Presidente dos EUA, mas não aceita que adversário nenhum roube suas batatas fritas.

Chega de Casa Branca… Digo, de estupidificação por hoje. Nossa produção trarão mais imagens móveis (ou não) com olhos de lince zuera. Tudo isso fica para semana que vem. Te esperamos por aqui.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.