Mais um a meu favor #232: benjamins, garrafa d’água e salvaguarda
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

Unboxing #7: Headset Philips SHM3550/10

#631

Quando as caixas chegam, o NNL desencaixa. O Unboxing da vez é do Headset SHM3550/10 Philips, produto feito para videoconferências e jogatinas online. Confira tudo abaixo.

Desencaixamento: Headset Philips SHM3550/10



O que vem dentro da caixa

  • Headset Philips SHM3550/10 Preto (fone e microfone)

Análise

O SHM3550/10 – na cor preta – é uma headset com microfone feito especificamente para videoconferências (Skype, Hangouts, entre outros) e até mesmo para jogatinas online (Xbox Live, PSN, Steam).

Como diz a Philips, seu design foi feito para ser leve e não incomodar o ouvido. As hastes reguláveis ajudam a posicionar o headset corretamente a cabeça. Isso garante horas de uso contínuo sem nenhum grande incômodo.

Os fios – com 2m de comprimento – passam a sensação de serem resistentes e frágeis ao mesmo tempo. Ao pegar neles, percebe-se a composição de um material de boa qualidade – cobre. Porém eles são finos e podem dar a sensação de se quebrarem com facilidade com o passar do tempo. A dica é a mesma de sempre: guarda-los devidamente dobrados.

Seus fones não foram feitos para consumo de mídia “comum” (ouvir músicas no smartphone não é uma ideia muito boa, por exemplo), pois o áudio sairá baixo – embora tenha uma boa fidelidade de áudio, dando para quebrar um galho. Seu foco é especificamente conversas via VoIP, por conta de dar maior clareza na voz com o isolamento sonoro.

O microfone embarcado no SHM3550/10 possui um mecanismo giratório para quando for ser usado. Indo na proposta de focar em videoconferências, ele conta com cancelamento de ruído, para poder captar a voz com clareza e qualidade.

Se estiver procurando um fone de ouvido para seu smartphone ou outro aparelho portátil para ouvir música (iPod, por exemplo),o SHM3550/10 pode não ser uma boa, dentre as opções do mercado. Mas, se precisar usá-lo apenas no computador para usar o Skype ou jogar no Steam, ele deve ser uma ótima pedida.

O headset tem preço sugerido de R$ 99 pela Philips. Mas pode ser encontrado por R$ 51,77 (15% de desconto no boleto) no KaBuM! – link abaixo.

Links do produto

Desencaixamento feito é desencaixamento postado. Confira os outros seis Unboxings feitos pelo NNL. Quando um caixa chegar, o blog vai desencaixar. Até a próxima.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.