[Séries] Sonic Mania #8 (Sonic & Tails): Como o Oeste venceu | NNL Games
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

Janela de dicas #9: Hub do Insider, anúncios e missões | Windows Insider

#628

Na semana passada, falamos sobre o Programa Windows Insider e sobre como entrar nele para receber Builds prévios. Também falamos anteriormente aqui no Janela de dicas do app Windows Feedback, que ajuda principalmente quem é Insider a indicar correções de erros e sugerir novos recursos para o Windows 10.

Se você é Insider ou deseja participar do programa, precisa saber da existência do Hub do Insider. Ele vem instalado nos dispositivos com Windows 10 em seus Builds prévios* por padrão. Como diz seu nome, ele é a central do que está acontecendo de importante no Windows 10 em seus Builds prévios.

*Post scriptum: o Hub do Insider não vinha instalado nos smartphones participantes do Windows Insider nos últimos Builds da atualização Threshold 2. Apenas após a liberação dos Builds da Redstone 1, ele voltou a ser padrão no Windows 10 Mobile prévio.

O Hub do Insider apresenta, de início, todas as principais opções do app: missões, perfil, anúncios, links relacionados e as abas de acesso rápido. Clicando em uma missão, você vê uma dica útil para ser usada no Windows 10 sobre uma função bacana. Ao concluir a missão, abre-se o Windows Feedback para ser avaliada a utilidade desta função.

Para saber se saiu um novo Build para PC ou Mobile do Windows 10 e ter outras informações importantes (novidades, problemas, entre outros), existe a aba “Anúncios”. Para alertas relevantes, como a liberação de uma nova versão prévia ou um problema grave encontrado, existe a aba “Alertas”, que geralmente não tem nenhuma notificação pendente.

A aba “Perfil” é usada para ter uma visão geral da sua atividade com o uso do app. Por ela, pode-se conferir todas as conquistas alcançadas, as missões cumpridas, o status das opiniões dadas pelo Windows Feedback, quantas horas de uso do Build atualmente instalado no dispositivo e a numeração da versão prévia atualmente instalada.

Se gostou desta dica, confira também outras dicas para te ajudar no uso do Windows 10 e apps úteis para suas diversas necessidades. Tem alguma dica útil sobre o Windows 10? Entre em contato com o NNL, pelas redes sociais ou comentando neste post.

Voltaremos com mais Janela de dicas quando uma dica bacana aparecer. Te aguardo por aqui.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.