Mais um a meu favor #142: cadeira de rodas, cobertor branco e pizzaiolo

#626
#1001110010 (binário)
#272 (hexadecimal)
#1162 (octal)

Enquanto ocorria fatos que podem ser decisivos para a história recente do Brasil, nossa produção competente reuniu as imagens tão importantes quanto (no quesito zueragem, claro). Veja com seus próprios olhos.

Melhor cadeira de rodas ever.

Bacana ver que existem melhorias tecnológicas para os cadeirantes melhorarem sua locomoção. Só estou aguardando quando teremos o primeiro campeonato de corrida com esta cadeira de rodas.

Cães x Gatos: a guerra sem fim.

Cães e gatos não tem uma relação muito amistosa. A qualquer momento, pode estourar uma guerra de proporções inimagináveis. Todo cuidado é pouco.

Fantasma fantasiado de fantasma.

Geralmente, sabemos que pessoas se fantasiam de fantasma com um cobertor branco para assustar os outros. Mas os próprios fantasmas entram na brincadeira só pela zuera.

Como não amar pizza?

Já dizia o ditado popular do pizzaiolo: quem não gosta de pizza, bom sujeito não é.

A criatividade: ela não tem limites.

É bom ver como o ser humano pode ser criativo para resolver seus principais problemas. Porque nem sempre terá todos os recursos em mãos.

Estes foram os destaques estupidificados (prometi não usar mais esta expressão, mas ela é mais forte que eu) da semana. A próxima semana nos aguarda com mais estupidificação e zueragem. Até lá.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.