Formula M e a entrada de Metal Sonic em Team Sonic Racing | Live Streams #51
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

Mais um a meu favor #141: Casa Branca, briguentos e pastor alemão

#624
#1001110000 (binário)
#270 (hexadecimal)
#1160 (octal)

No clima da premiação feita pela Academia (Oscar), vamos ver os grandes premiados da semana segundo a renomada produção do NNL. Estendam o tapete vermelho.

Nunca é tarde para cumprir uma promessa.

A senhora Virginia McLaurin fez uma promessa de visitar a Casa Branca quando ela fosse ocupada por um presidente negro. Aos 106 anos, realiza o feito visitando Barack e Michelle Obama – atuais mandatário e primeira-dama dos EUA, respectivamente – e mostra vitalidade. Candidato a ser o grande momento do ano.

Parque dos Dinossauros Futebolistas Cavaleiros.

Anunciado o novo blockbuster de bilheterias: conheça a história de um parque composto por dinossauros preteridos nas categorias de base, que se unem a cavalos para montar o primeiro time de futebol com esta verdadeira salada de frutas.

Nunca mexa com o homem que come biscoitos.

Os briguentos do metrô podem se estapear o quanto quiserem, mas nem eles ousam mexer com um homem comendo biscoitos. Sabemos o que acontece quando este ato solene é interrompido. E não é algo agradável.

O caso Apple x FBI.

O caso do iPhone do terrorista de San Bernardino e a determinação do FBI para a Apple criar um mecanismo para colher as informações do aparelho é polêmico. Criar um mecanismo para “invadir” a arma usada, que é bom, nada.

E o Oscar vai para…

Demorou para Leonardo DiCaprio ganhar um Oscar. Agora deixar de premiar este pastor alemão pela sua bela atuação. Não façam como fizeram com o Leo, hein Academia.

É hora de recolher o tapete vermelho. Terminamos por aqui por agora. Mas não há o que temer: tem mais estupidificação na próxima segunda. Fiquem com a estatueta.

Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.