[Séries] Sonic Mania #17 (Tails): Onde o mal é entulhado | NNL Games
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

Unboxing #5: Flip Cover de Couro para Lumia 730

#621

Voltamos com mais um desencaixamento. O produto da vez é uma Flip Cover de Couro para Lumia 730. Para saber como esta capa carteira é, basta ver o vídeo do Unboxing e conferir a análise do produto a seguir.

Desencaixamento: Flip Cover de Couro para Lumia 730



O que vem dentro da caixa

  • Capa Carteira de Couro para Nokia Lumia 730

Análise

Esta é uma capa carteira para Lumia 730 feita com material de couro de boa qualidade e resistente a sujeira. Logo de cara, vemos uma peculiaridade: a capa se fecha de baixo para cima e não da esquerda para direita, como é de costume das flip covers. Por ser uma capa carteira, pode-se levar um cartão (crédito, débito, Bilhete Único, etc.) sem problemas.

As adaptações para a câmera traseira (com flash) e a caixa de som são bem-feitas, não atrapalhando fotos e vídeos ou abafando o áudio da música tocada. Quanto às adaptações referentes a fone de ouvido, botões Volume + e Volume -, botão Power/Bloqueio e entrada micro-USB, há apenas pequenos relevos, pois, a parte lateral do Lumia 730 fica “exposta”. Na parte de cima, encontra-se o fecho magnético na cor prata, ao lado da entrada para fone.

O encaixe e desencaixe do smartphone na flip cover é bem simples de ser feito. Para encaixá-lo, basta colocar a parte de baixo primeiro. Já para desencaixá-la, basta tirar a parte de cima primeiro.

O design inusitado – no que diz respeito ao “abre e fecha” da capa – traz uma desvantagem: o Lumia 730 ter de ser carregado ou trocar dados com o PC via micro-USB com a flip cover aberta. Outro fator desfavorável é não ter como colocar o smartphone em pé no modo paisagem (deitado) sem ele cair. Uma vantagem, em contrapartida, é na hora da filmagem: a parte que fecha a capa não fica acidentalmente na frente da câmera traseira, como acontece nos modelos tradicionais.

No contexto geral, esta flip cover pode causar estranheza no início, mas é bem firme e dá uma boa proteção ao Lumia 730. É uma boa pedida para quem não é fã de usar películas em conjunto com capas protetoras.

Para comprar a flip cover por um preço bacana (apesar da cotação do US$ em relação ao R$), basta procurar no AliExpress. Confira também pelo link do produto abaixo.

Link do produto

Chegamos ao fim de mais um Unboxing no NNL. Já aviso: teremos mais um desencaixamento em breve por aqui. Enquanto isso não acontece, veja os outros quatro produtos tirados de suas respectivas caixas nos links abaixo (na ordem de publicação), além de dois post bacanas do blog. Te aguardo sempre no mesmo lugar e no mesmo horário. Tchau.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.