Mais um a meu favor #139: Valentine’s Day, poder de processamento e drive-thru

#618
#1001101010 (binário)
#26A (hexadecimal)
#1152 (octal)

Agora que o Carnaval definitivamente acabou, é hora de começar o ano para valer. Para ajudar, nossa competente produção trouxe algumas imagens para isso. Confira e estupidifique-se.

Uma linda mensagem para sua amada no Dia de São Valentim.

Nada melhor do que enviar este belo cartão para seu amor no Valentine’s Day. Ela vai adorar.

Só vou tomar um drink.

Uma coisa é beber uma tacinha de bebida, só para não ficar feio. Outra, é tomar uma tacinha depois de 10. Aí a coisa fica feia mesmo.

Um sapo bugando um cão.

O software do cão entrou em parafuso com poder de processamento deste sapo. Parece meu PC tentando rodar jogos recentes decentemente.

A praticidade dos caixas eletrônicos.

Os caixas eletrônicos bancários são tão práticos para os humanos. Com inveja, os papagaios imitaram direitinho e também já estão se preparando para a próxima crise econômica aviária.

A vingança dos atendentes de fast food.

Cansados de clientes ficarem de gracinha no drive-thru, os atendentes de lanchonetes fast food estão armados para o estouro de uma guerra épica. Por via das dúvidas, trate bem que te atende.

Nem sei como terminou tão rápido o Zap Zap do NNL desta semana. Mas fiquem tranquilos: tem mais estupidificação na próxima semana, com dia e hora marcada.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.