Mais um a meu favor #136: acordar dormindo, churrasco na laje e conta do hospital

#609
#1001100001 (binário)
#261 (hexadecimal)
#1141 (octal)

O Zap Zap do NNL estará tão louco quanto comemorar o aniversário da cidade de São Paulo (462 anos) fora dela. Enfim, põe na tela, produção.

Havia um caminho no meio do buraco.

Este cão deveria processar o dono do terreno, por não cuidar bem dele e por não tapar buracos quando eles aparecem.

Eu todos os dias após levantar da cama.

Se você acorda cedo para trabalhar / estudar, sabe muito bem como é sentir a sensação de acordar dormindo. Ossos do ofício.

Da série: isso não ia dar certo.

Os rapazes da entrega parecem não saberem os paranauê do trabalho fretado. Resultado: um rombo no orçamento e restrição no churrasco na laje.

No crab, no gain.

Até o caranguejo está na maromba. Quer maior incentivo que este para começar a tomar Whey Protein e cia.?

Não é só pelos R$ 3,80.

Quis dar uma de revoltado com o Sistema, mas esqueceu de aprender algo básico: passar pela catraca é muito mais seguro e barato que pagar a conta do hospital.

Respeite a lei.

Policial de verdade não precisa de distintivo para mostrar que com a lei não se brinca. Precisa apenas mostrar autoridade – não necessariamente, o dedo médio.

Chegamos ao fim de mais uma estupidificação. O NNL deseja um feliz aniversário a São Paulo – incluindo habitantes e amantes da cidade. Semana que vem tem mais Mais um a meu favor.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.