AMQCM #43: Led Zeppelin no Knebworth Festival 1979 | Álbuns

#604
#1001011100 (binário)
#25C (hexadecimal)
#1134 (octal)

Era agosto de 1979 (precisamente 4 e 11 daquele mês). Um feito acontecia: depois de 4 anos, o Led Zeppelin se apresentava em casa, na Inglaterra. A série de shows ocorrida no Knebworth Festival – com Chas & Dave, Commander Cody, Fairport Convention (The New Barbarians no dia 11), The Marshall Tucker Band, Southside Johnny, Todd Rundgren e, claro, Led Zeppelin – foi simbólica para a banda, que lançaria o recém-gravado In Through The Out Door dias depois. Trouxe um misto de sentimentos e expectativas frustradas ou correspondidas, até mesmo controvérsias. As apresentações daqueles dois sábados também marcaram as últimas vezes em que John Bonham se apresentou na terra natal – o baterista faleceria em 1980.

Com o tema deste mês do AMQCM introduzido, vamos trazer alguns grandes clássicos do Led Zeppelin tocados no Knebworth Festival 1979. Confira comigo no replay.

Over The Hills And Far Away

Since I’ve Been Loving You

No Quarter

Sick Again

Achilles Last Stand

In The Evening

Whole Lotta Love

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.