Eu vou para a Brasil Game Show 2015 | NNL em eventos

#579
#1001000011 (binário)
#243 (hexadecimal)
#1103 (octal)

No creo! Sim, o NNL inaugura mais uma coluna (a ser esquecida no baú do blog). Eventos massa™ é mais uma grande novidade. Nela, trarei posts sobre cobertura de eventos no qual eu comparecerei. Será um compilado de impressões, fotos, vídeos, etc.

A criação desta coluna se deve a um fato: eu finalmente irei à Brasil Game Show (de 08/10 a 12/10, no Expo Center Norte) – confira aqui e aqui o porquê da minha não ida a convenção em 2012. Desta vez com um sistema de venda de ingressos confiável, consegui com antecedência o direito de ir ao evento no mesmo dia (12/10) em que deveria ter comparecido três anos antes.

Como já descrito acima, pretendo trazer um post especial (terça, 13/10/2015) contando minha experiência na BGS com retratos audiovisuais. Então, se você me segue em alguma das minhas redes sociais, prepare-se para ver uma enxurrada de conteúdo.

Antes que me pergunte: na edição deste ano da BGS tivemos – e ainda teremos – Phil Spencer (chefe da divisão Xbox da Microsoft), YouTubers como Colônia Contra Ataca, lançamento de diversos jogos, cosplays, campeonatos de videogame, além das principais empresas do ramo, empresas de tecnologia, emissoras de rádio e TV, patrocinadores oficiais, entre outros. Para saber mais, é só clicar no link indicado como “spoiler” abaixo.

Confira tudo sobre a BGS 2015
Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.