Formula M e a entrada de Metal Sonic em Team Sonic Racing | Live Streams #51
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

David Gilmour no Brasil, turnê inédita e Rattle That Lock | NNL em eventos

#565
#1000110101 (binário)
#235 (hexadecimal)
#1065 (octal)

Depois de muita especulação e expectativa, os fãs brasileiros do Pink Floyd podem comemorar. Não, a banda não virá ao Brasil – afinal, é uma possibilidade muito remota, para ser otimista – mas David Gilmour (ex-guitarrista) pisará em território nacional pela primeira para fazer uma série de shows. Além dele, Roger Waters (ex-baixista) veio ao país algumas vezes.

O anúncio oficial da turnê pela América do Sul – inédita – foi feito pelo próprio Gilmour hoje (03/09). Os shows ocorrerão em dezembro deste ano e passará por São Paulo, no Allianz Parque (12), Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski (14) e Porto Alegre, na Arena do Grêmio (16), além de Buenos Aires/ARG (18) e Santiago/CHI (20).

A turnê contará com a divulgação do novo álbum de Gilmour, Rattle That Lock (a ser lançado oficialmente em 18/09). O novo compilado de músicas inéditas vem após o lançamento de On An Island (2006). A carreira solo do guitarrista ainda conta com David Gilmour (1978) e About Face (1984).

Segundo José Norberto Flesch, jornalista responsável pelos vazamento de informações relacionadas a eventos deste tipo – inclusive pelas citadas acima – deu a data para o início das vendas do show de David Gilmour no Brasil: a partir de 10/09, pelos sites Ingresso Rápido (São Paulo, 12/12), Blueticket (Curitiba, 14/12 e Porto Alegre, 16/12). Já os shows de Buenos Aires (18/12, via FullTicket) e Santiago (20/12, via PuntoTicket) não têm data para início das vendas.

Norberto ainda confirmou quais os músicos acompanharão Gilmour pela turnê. Phil Manzanera (guitarra), Guy Pratt (baixo), Jon Carin e Kevin McAlea (teclados), Steve DiStanislao (bateria), João Mello (sax), Bryan Chambers e Lucita Jules (backing vocals). O saxofonista, inclusive, é de Curitiba e mora em Londres há dois anos.

Mais informações sobre preços de ingressos e possível confirmação de minha presença no show de São Paulo, em um post futuro. Até lá, floydianos.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.