[Séries] Sonic Mania #8 (Sonic & Tails): Como o Oeste venceu | NNL Games
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

IiL #11: SysApp Pusher, as minhas apps e update

#545
Imagem de destaque (vide visualização via página principal): Techtudo.

SysApp Pusher

É quase impossível uma pessoa não ter pelo menos um smartphone. Por consequência, este já vem de fábrica com diversos aplicativos, fundamentais/úteis ou não para o funcionamento do aparelho. Estes são distribuídos por lojas, como a Windows Phone Store no Windows [Phone]. Apesar de haver a opção de procurar automaticamente atualizações, nem sempre elas chegam de forma rápida e eficiente. Para sanar este problema, existe o SysApp Pusher.

A função primordial do app é mostrar informações relevantes, como tamanho em MB a ser baixado e a ser ocupado na memória do telefone. Mas conta com a possibilidade de informar quando sai a versão mais recente (inclusive do próprio SysApp Pusher) dos aplicativos instalados no SO.

O app conta com quatro abas dedicadas aos aplicativos das fabricantes Microsoft Mobile (antes Nokia), Microsoft, Samsung e HTC. Existe também uma aba dedicada àqueles adicionados pelo usuário (“As minhas apps”), de acordo com a disponibilidade deste no aparelho. Para isso, basta clicar no último botão e ir adicionando item por item.

Clicando no primeiro botão, procura-se por atualizações. Caso sejam encontradas, os apps correspondentes estarão disponíveis na última aba “Actualizações” e marcados com uma bolinha verde. Basta, então, clicar cada um e conferir se realmente existe um update disponível.

É horrível ter de, em cada instalação do SysApp Pusher, adicionar todos os aplicativos um a um. Fazer o backup da lista correspondente no OneDrive elimina esta etapa irritante.

Nas configurações, pode-se ocultar as fabricantes que não correspondente a do seu smartphone Windows, mostra a aba “As minhas apps” e busca por atualizações em segundo plano. O app, mesmo gratuito, conta com anúncios, que podem ser removidos mediante pagamento.

O SysApp Pusher é uma mão na roda para o recebimento eficaz de atualizações. Possui uma interface simples, porém peca na iconografia dos botões de ação, pois estes podem confundir o usuário, além de mostrar apps de todas as regiões – nem sempre disponíveis para o smartphone. É um app indispensável em um smartphone com Windows [Phone].

Para baixar o SysApp Pusher (na versão 3.2.8.0), para Windows Phone 8 e 8.1, acesse a Windows Phone Store ou leia o QR Code.

SysApp Pusher QR Code

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.