Tigre, coleguinha e 3/4 | Mais um a meu favor #294
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

NNL de volta à programação normal

#498
#111110010 (binário)
#1F2 (hexadecimal)
#762 (octal)

CHEGEMO DE NOVO NOVAMENTE. Sim, depois de alguns problemas técnicos e burocráticos, estamos de volta à ativa. Foi um mês fora do ar (tem gente que nem percebeu).

Em resumo, o post extraordinário explicou o motivo desta pausa dramática do NNL. Pois bem, prontamente firmei negócio com um provedor de hospedagem (o mesmo usado pelo Underbits), por não ter dado grandes dores de cabeça. Mas uma semana depois, estava eu querendo cancelar a recente assinatura por mau-funcionamento e encontrei problemas para efetuar o cancelamento. Depois de muita enrolação, conseguir encontrar o problema por conta própria e consegui o reembolso (incompleto, por conta da questionável política de devolução).

Por conta de minha insatisfação, pesquisei por algum provedor de hospedagem confiável. Creio ter feito uma boa escolha – só o tempo dirá. Na data de anteontem (24/01/2014), o NNL estava de volta bagunçado, mesmo com o backup prontamente feito. Depois de mudanças repentinas, aos poucos, as coisas voltam ao normal – inclusive perdido muitas das minhas últimas horas tentando ajeitar tudinho.

Antes que perguntem: sim, o NNL terá, pelo menos uma novidade para desespero das recalcadas. No mais, terá o mesmo de sempre. Portanto, peço que não caçoem de mim. VOLTAMOS PESSOAL.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.