Trechos Top® #21: Chorando se foi…
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

Pronunciamento extraordinário NNL: intervalo forçado

#494


Ao som de O Guarani, de Carlos Gomes, que inicio este post extraoficial, caso vocês estejam lendo hoje (terça-feira, 17/12/2013, às 20h). Explico, para os desavisados: este blog iniciou suas atividades em 06/04/2011, uma quarta-feira qualquer, com o sentimento de escrever algo de minha vontade (um blog pessoal). Este início se deu com 91390805lp.wordpress.com, aquele domínio e nome sem muito nexo.

Então, em meados de 2012, fui convidado para participar do projeto Underbits, um site sobre tecnologia de um jeito próprio. Por questões burocráticas que não cabem serem dissecadas neste texto, apenas em 28/01/2013 entra no ar o http://underbits.com.br, como era de se esperar.

Como todo início, Alvaro (co-fundador e desenvolvedor), Wellington (co-fundador), Eduardo (editor-chefe) e Lucas (editor) – que vos escreve -, tínhamos textos escritos ao estilo de cada integrante e a todo vapor. Por motivos alheios, as postagens foram diminuindo e o site ficou praticamente abandonado. Assim, por decisão forçosamente unânime, foi decidido dar um tempo no Underbits, ou seja, tirá-lo do ar por tempo indeterminado.

E onde entra o NNL nisso tudo? Simples, por conta da minha participação no projeto, ganhei o subdomínio nnl.underbits.com.br em referência a Not Now Lucas Blog. E justamente por estar ligado ao underbits.com.br, quando ocorrer o cancelamento da hospedagem, o blog também sairá do ar. Mas, este ficará fora do ar por pouco, pois assumirei a hospedagem para restabelecê-lo o mais rápido possível. No mais tardar da semana que vem (de Natal), o NNL estará de volta ao ar.

Após o devido esclarecimento, não prometo, mas penso seriamente em retomar alguns projetos deixados de lado, pois voltarei a falar – dentro do possível – de tecnologia. A interface, se tudo der certo, deverá ser mantida.

De qualquer forma, continuem acessando o NNL: o blog que tenta afanar suas Três Terezas™.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.