Chiquinha no Brasil: Agora É Tarde | Me dê ibagens

#482
#111100010 (binário)
#1E2 (hexadecimal)
#742 (octal)

Que Chaves tem um legião (ou religião) de fãs muitissississimo fiéis, isso já se sabe. E ultimamente, Edgar Vivar (Seu Barriga) e Carlos Villagrán (Kiko) fizeram a alegria dos brasileiros, com shows, entrevistas e muita emoção.

Agora é a vez de Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) dar espetáculo pela primeira vez em terras verdes e amarelas, com o show “Fijate, Fijate, Fijate!”. A primeira apresentação, no Espaço Rampa (Rio de Janeiro, 08/11), ocorreu debaixo de confusão por conta da falta de organização em todos os sentidos. As outras apresentações ocorrem hoje (10/11) no Carioca Club (São Paulo) e amanhã (11/11) no Opinião (Porto Alegre).

A estada de um ícone passaria por uma bateria de entrevistas. Destaque para a sessão de perguntas, respostas e risadas no Agora É Tarde, na edição de quinta/sexta (07-08/11). Danilo Gentili e sua equipe mostraram por que o talk show da Band é um dos melhores programas da atualidade.

Confira a entrevista na íntegra, com a participação de uma das dubladoras oficiais da Chiquinha no Brasil, Cecília Lemes (sim, pois é, pois é, pois é)

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.