Formula M e a entrada de Metal Sonic em Team Sonic Racing | Live Streams #51
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses e limpeza de barra | Me dê ibagens

#471
#111010111 (binário)
#1D7 (hexadecimal)
#727 (octal)

Quem acha que o mundo de Dragon Ball não dá espaços para novidades (e boas) – por ter visto o horripilante live action Dragon Ball Evolution -, pode comemorar: um novo filme (animado) da série está prestes a estrear.

Dragon Ball: A Batalha dos Deuses, que tem a missão de fazer uma certa limpeza de barra para com os fãs, se passa meses depois da derrota de Majin Boo. A abordagem é a premissa da existência de dois deuses para a manutenção do equilíbrio do Universo, e um destes – Bills, o Deus da Destruição – é desafiado por Goku, mesmo com a advertência do Senhor Kaiô do Norte, e o derrota facilmente.

Decepcionado com a vitória fácil perante o algoz de Freeza, Bills vai à procura de alguém que valha a pena destruir. Assim como ocorreu com Goku, ele derrota os outros guerreiros com facilidade. Isto obriga o saiyajin, neto de criação de Son Gohan a, mais uma vez, ser o salvador da pátria, com a expectativa de mais uma épica batalha.

O filme, que contará com dublagem Unidub (com os dubladores originais) e distribuição da Diamond Films, promete ser um sucesso. Já devidamente exibido de forma original no Japão em 30/03/2013, Dragon Ball: A Batalha dos Deuses estreia no Brasil dia 11/10/2013. Para os mais apressados que já assistiram legendado e para os que estão na expectativa da versão dublada, aqui vai um trailer, só como degustação.

PS: EU NÃO PERDER ESSE FILME.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.