Moones, álcool e 5 níveis | Me dê ibagens

#464
#111010000 (binário)
#1D0 (hexadecimal)
#720 (octal)

Muitos devem saber que a inspiração de determinadas bandas vêm ou já veio de experiências alucinógenas, proporcionando situações inusitadas e polêmicas. Também há relatos de tais devaneios de determinados artistas por pessoas que estavam presentes em um show, por exemplo.

Foi desta situação que surgiu a ideia de fazer um vídeo mostrando como uma banda pode ficar após ingerir álcool. Os 5 integrantes do Moones testaram tocar a música Better Energy em 5 níveis diferentes: sobriedade (0 cervejas), 20, 40, 60 e 80 – embriaguez mais que detectada.

O vídeo da Drunk In Session já passou da casas de 1 milhões de views no YouTube. E o interessante neste é poder ver os níveis que separam sobriedade de embriaguez exacerbada por controles, que redirecionam para a parte desejada e ainda ajustar a câmera para ter outras perspectivas em ângulos diferentes.

Confira o vídeo criativo e embriagante

Dê uma olhada também no making of igualmente alcoólico

Via

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.