[Séries] Sonic Mania #19 (Tails): Lutando contra o rival do melhor amigo | NNL Games
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

Saint Seiya, Saint Shiryu e Élcio Sodré | Me dê ibagens

#462

No mundo das séries e dos fãs destas, uma redublagem sempre deixa uma pulga atrás da orelha. Mas, no caso da releitura de uma clássica cena de um dos mais conhecidos e melhores animes do mundo – sim, estou falando de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), isso vira um grande saco de risadas.

A cena em questão é a luta entre Seiya (Cavaleiro de Pégaso) e Shiryu (Cavaleiro de Dragão) em um torneio disputados pelos Cavaleiros de Bronze que tinha como prêmio a mística Armadura de Sagitário, pertencente ao falecido Cavaleiro de Ouro Aioros – ou, neste caso, mudar o nome do anime para Saint Shiryu. A redublagem foi feita com os dubladores originais – pelo menos as vozes dos combatentes são as habituais. Nela, são feitas referências a Anitta, Luan Santana, Anderson Silva, Rocky e Psy de forma bastante cômica.

Veja o momento épico

Aliás, Aline Pina, a pessoa que postou este vídeo, em seu canal no YouTube, mostra-se fã do dublador de Shiryu, Élcio Sodré. Além de postar diversas participações do ator paulistano em dublagens e locuções, ela também enviou um vídeo com um dos memes mais falados de 2012, com o Cavaleiro de Dragão proclamando seu golpe “Para Nossa Alegria” e, claro, sob a voz mais que reconhecida.

Confira o poder desse golpe

Via

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.