Mais um a meu favor #231: Caetano Veloso, buquê da noiva e compras de supermercado
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

IAp #26: Quasar MX Lite, FLAC e Audioscrobbler



#394

Quer uma alternativa de music player para o seu Symbian? Pois o Quasar MX Lite (que recentemente deixou de ser beta) é uma excelente opção, pois suporta aquivos FLAC (dentre outros) e tem integração com Last.fm (Audioscrobbler e Last.fm Wiki) e LyricWiki.

Após aberto, o app tem 6 abas na parte superior: gerir todas as músicas entre gêneros, artistas e álbuns (execução contínua); por álbuns (mostrando a imagem da capa de cada um); ordem alfabética por arista e cronológica por álbum; a tela da atual música em execução; informações sobre ela; e a aba para baixar todas as capas (caso algum álbum não tenha capa), fazer scrooble via Last.fm e Sound (feature disponível apenas na versão paga).

Na parte superior, temos os controles básicos de um player e o famoso menu suspenso trazendo algumas opções de configuração, possibilitando usar o Modo Carro, gerenciar playlist (feature da versão paga), os diretórios da atual playlist e outras opções.

Considerações

Apesar de ser a versão gratuita com menos opções (como opções de equalizadores) e, por ter diversas features, usar mais bateria que o music player nativo, o Quasar MX Lite é uma ótima alternativa, pois possui uma interface bastante intuitiva e fácil de mexer.

Download

Quasar MX está na versão 1.6, disponível para MeeGo e Nokia Anna e Belle. Faça o download pela Nokia Store da versão Lite e Full (ao preço de R$ 8,99).

Post anterior => #25: Jogáveis (CycleBoy)

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.