Not Now Lucas agora também no Flavors.me



#380

Primeiro de tudo, quero dizer que este post não é pago e tem apenas o intuito de informar a minha entrada em mais um serviço da web (um agregador de links), e algumas informações a mais.

A ideia de entrar no Flavors.me surgiu quando alguns amigos já usavam o serviço, e pelo fato de eu não conseguir mais acessar o MeAdiciona, que esteve para ser descontinuado em 14/12/2012, mas continua vivo graças a nova direção do Filmow.com. Falando do serviço em si: o Flavors.me tem duas opções de uso: a gratuita, que já permite uma boa personalização, porém com a limitação de apenas 5 links para suas redes sociais e sem opção para acesso ao site mobile, e o pago, que permite um número ilimitado de links, acesso ao site mobile e outros features mais, com um plano de $ 20/ano.

Recomendo usarem o serviço e, claro, darem uma conferida em meu perfil. => Em ritmo de jogo treino™ e em busca de um lugar no fim do arco-íris.

via Not Now Lucas.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.