Problema BGS resolvido | Casos Pessoais



#363

Como já publicado neste blog, entrei com um pedido de reclamação pelo Procon contra a Brasil Game Show (BGS) – vide Post #349, no qual efetuei a compra de dos ingressos (R$ 60), mas o que seria necessário para a entrada não chegou e não compareci à feira no dia 2 (12/10/2012). Até o devido momento, não havia recebido nenhum contato.

Pois bem, a reclamação surtiu efeito: com muito atraso, recebi um primeiro contato de um representante da BGS no dia 06/11/2012 (terça). Após conciliação, no dia 12/11/2012, foi efetuada a devolução do dinheiro. Ou seja, a ação do Procon ajudou neste problema.

Embora tenha conseguido resolver o problema, isso não muda minha opinião quanto a organização do evento de vendas pelo site, principalmente nos dias de maior proximidade e nos próprios dias de realização dele.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.