O achievement mais desafiador de Sonic 3 AIR | Avulsos #60
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

Atropelamentos, Av. Pereira Barreto e passarela | Me dê ibagens



#330

Atropelamentos em rodovias, avenidas muito movimentadas, entre outras, se devem ao fato da falta de passarelas próximas, para uma travessia segura. Mas, apesar disso, também há a questão dos pedestres simplesmente ignoram suas presenças.

Há a questão da falta de segurança e do abandono por parte do poder público, é verdade, bem destacados pela notícia do Diário do Grande ABC, de 11/03/2012. Mas há a falta de costume de uso, como já dito, faz com que pessoas prefiram se arriscar entre os veículos.

Como na Av. Pereira Barreto, em São Bernardo do Campo, na divisa entre o Centro e o Baeta Neves. Na região, há uma passarela desde o Paço Municipal e próximo a ele há o Shopping Metrópole, duas escolas, um terminal do Metra e o Terminal Rodoviário João Setti. Mesmo assim, pessoas se arriscam pela via sentido Santo André.

Sinceramente, podemos reclamar dos políticos por falta de qualidade em determinado segmento, mas neste caso específico, não há o que reclamar. O que tem que haver é colaboração entre ambas as partes.

Por: Mamá LP

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.