IAp #1: iDigMobi, código de barras e preços


#287

Estreia hoje (20/06/2012), uma nova coluna semanal aqui neste blog de meia tigela: Impressões aplicáveis, onde toda quarta, às 20h, sai um post falando de um app (geralmente disponível na Nokia Store) testado por mim em meu Nokia 500.

O app do pontapé inicial é o iDigMobi. Um leitor de código de barras (por scanner ou pela digitação), com a promessa de dar o preço do produto com o código escaneado. Você pode favoritar produtos escaneados para dar os preços e compará-los (utilizando-se do GPS, para localizar estabelecimentos mais próximos que, por sua vez, dão os preços) e compartilhá-los via SMS, Twitter e Facebook.

Nos testes, o scanner do código de barras não funcionou, por isso consegui o preço de bebidas (Bonafont, Mupy e Alandra) digitando o código correspondente de 13 dígitos. Não consegui o preço de nenhum produto diferente destes, nem por scanner, nem por digitação. Isso talvez se explique pela falta de uma boa gama de produtos reconhecidos pelo iDigMobi, coisa que pode e tem que ser melhorada nas próximas versões.

Links das imagens: http://www.nokiavnn.com/2011/11/idigmobi-barcode-scanning-s3-anna-belle.htmlhttp://br.androlib.com/android.screenshot.app.nAqnw-tCExw.u.aspxhttp://www.1mobile.com/idigmobi-barcode-scanner-95670.html

Quer testá-lo? Acesse o link ao lado: http://store.ovi.com/content/208526?clickSource=search&pos=1. Ele está disponível para Symbian (S60^3, S60^5 e ^3) e Android.
http://www.idigmobi.com/

Gostou? Então espere a próxima quarta, para conhecer e reconhecer mais um app.

Por: Mamá LP

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.