A caminhada do Tottenham na fase de grupos da UCL no FIFA 19 | Live Streams #44
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

Novidades, aniversário e user novo


#185

Olá senhores leitores estimados deste blog (vulgo gatos pingados). Venho anunciar que este blog de “maravilhas” terá mudanças (ainda não sei de todas que acontecerão), novidades (como as que já ocorreram), e um especial (ainda a ser definido). Tudo isso para o aniversário de 1 ano do blog.

Dentre as novidades que já ocorreram, foram as estreias das colunas “Play3rs” (http://notnowlucasnnl.com.br/category/play3rs/) aos sábados, “Mais um a meu favor” (http://notnowlucasnnl.com.br/category/mais-um-a-meu-favor/) às segundas. E o user novo da conta que divulga o blog (https://twitter.com/NotNowLucasBlog – antigo 91390805LP_Blog), conta que, antigamente, era só para salvar meu user antigo e primeiro no Twitter (@LucasPinkFloyd).

As outras novidades devem aparecer nos próximos dias, tais como o novo slogan (já pensado), que será lançado dia 06/04/2012, dia do cumpre-anos deste blog; uma coluna especial sobre tudo o que já foi publicado e a experiência deste primeiro ano como blogueiro. As demais devem aparecer de acordo com que minha mente pensar.

Estou “ansioso” para que sexto dia do quarto mês do ano. O que aguarda este dia? Como será os demais dias? Só o fatídico dia dirá.

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.