Fico, tiro no pé e ex-Imperador


O Ex-Imperador Adriano sempre aprontou últimos clubes que atuou. Baladas, faltas em treino, etc., tudo com o dinheiro que o futebol distribue exageradamente para jogadores como ele, para não ter retorno nenhum ou um retorno até desprezível. Isso já foi tema do meu post #94 (http://notnowlucasnnl.com.br/2011/11/22/adriano-sessoes-de-fisioterapia-e-hipocrisia/).

Por falar em falta em treinos, o nosso querido amigo faltou no treino de terça (dia 17/01/2012) do Corinthians, realizado no belíssimo CT do Parque Ecológico do Tietê, CT esse chamado de Joaquim Grava. Ironicamente, ele ria quando Emerson Sheik, companheiro de clube, chegava atrasado ao treino no dia anterior (16/01/2012), de helicóptero e o chamava de “louco”. Esse, pelo menos foi ao treino, mesmo atrasado e com a devida multa (se é que ela existe) paga.

Isso poderia representar a gota d’água, o fim da linha para Adriano, jogador, talvez, muito supervalorizado e que não aguentou a pressão da fama que carregará até o fim da carreira. O Corinthians teve uma chance de ouro de se livrar de um peso (sem referências) no seu elenco, numa reunião realizada nesta quinta (dia 19/01/2012), vide http://www.sidneyrezende.com/noticia/159285+mais+uma+chance+apos+reuniao+adriano+continua+no+corinthians. Mas entre paga multa para o atleta e segurá-lo até o meio do ano, o Timão deu um ultimato ao ex-craque: mais um deslize e ele cai fora antes do fim do vínculo.

O Corinthians deu um tiro no pé ao manter um jogador, que aparentemente virou reserva de Elton, centroavante recém-contratado do Vasco, que é reserva de Liédson. Com o fico, há grandes chances de Adriano não entrar em forma, e muito menos jogar o que ainda se espera dele, se é que alguém ainda espera algo dele. Ele, que só teve chance em clubes grandes, joga tudo fora, cospe no prato que come. Precisa de tratamento, porque do jeito que ele está há muito tempo, é que ele não vai render o que ele rendia no passado (se é que ele rendia tanto assim).

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.