Bola, quadrigêmeas e falsa gravidez


O blog http://www.anabinhoepietro.blogspot.com/2012/01/falsa-gravidez-de-quadrigemeos-com.html, criado por Ana Paula para falar da gravidez e de seu filho após o nascimento, desvendou uma farsa que estava muito evidente: a falsa gravidez de quadrigêmeas da professora Verônica, com uma barriga que mais parece uma bola que uma barriga de grávida.

A maracutaia foi confirmada quando a ultrassonografia de seu filho foi usada pela farsante em uma matéria da Rede Record, emissora que mais deu crédito ao “fenômeno”. Não duvido que, no mínimo, o canal 7 suspeitava da farsa, mas, para segurar a audiência, levou a sério a história.

Os vídeos disponibilizados pelo post do blog mostram reportagens do Domingo Espetacular, nos dias 08/01/2012 e 15/01/2012. Assistindo-as, você deve perceber que tudo indicava para uma história, no mínimo, suspeita.

A descoberta da farsa

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.